O sucesso não tem segredo. É preciso desenvolver soluções de qualidade, prezando sempre o planejamento de cada passo no processo produtivo. E, além disso, escutar o que o seu cliente tem a dizer.
Muitas vezes podemos pensar que apenas a qualidade resolve. Contudo, a experiência mostra que o relacionamento de sucesso com o cliente tem muito a ver com o alinhamento de expectativas e a satisfação dele com os produtos e serviços da empresa.
Aqui na Alcolina temos essa cultura instaurada em nossas responsabilidades e qualidades. Nosso time comercial acompanha o cliente do início ao fim do serviço, para certificar sua satisfação e também colher pontos de melhoria, caso haja.
Além disso, em todos os anos realizamos pesquisas gerais de satisfação. Desta forma, nos mantemos alinhados às expectativas de todos os clientes e também coletamos informações valiosas para o planejamento do ano seguinte.
Quem tem o objetivo de crescer e, no nosso caso, continuar crescendo, precisa entender que relacionamentos profissionais são horizontais. A transparência entre empresas faz a diferença.
Portanto, temos bem estabelecidas as nossas responsabilidades com a qualidade dos nossos produtos e serviços. E, para isso, o feedback de todos os nossos clientes é essencial para seguirmos em evolução.